Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Consórcio irá administrará Hospital Fernando Camilo!!!‏


Como já foi noticiado por este blog, o Governador Cid Gomes vai implantar no Ceará, o melhor sistema de saúde do Brasil.

FELIZMENTE, o nosso Coreaú não vai ficar de fora! Coreaú é sede da Microrregião de Coreaú que é composta por 4 (quatro) cidades: Coreaú, Moraujo, Uruoca e Frecheirinha.

Tudo se indica, o Hospital Fernando Camilo, que pertence a Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Coreaú, será reformado e ampliado. Sua administração também será transferida para o Governo do Estado via Consórcio. Este que já administra o CEO (Centro de Especialidades Médicas) e administrará as Policlínicas da Região Norte e novo Hospital de Sobral.

O Presidente da Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Coreaú, o ex-prefeito Raimundo Teles falou aos mais próximos, que há possibilidade de realizar este convênio.

Seria uma ótima opção, já que o município não vem cumprindo o dever de proporcionar uma saúde de qualidade a população coreauense. Além do hospital está em péssimas condições de funcionamento.

Aqui vai um breve esclarecimento: Hoje o Hospital Fernando Camilo é administrado pela prefeitura via convênio com a Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Coreaú. Seu presidente é o ex-prefeito Raimundo Teles. Esse convênio vigente não prevê repasse financeiro da prefeitura à Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Coreaú. Toda a administração é de responsabilidade da Secretaria de Saúde municipal.

Do Blog:

Que venha mesma a intervenção na administração e reforma do nosso hospital, pois já cansamos dos investimentos de Coreaú na Saúde se restrinjam a compra de ambulâncias para transporte de infermos a Sobral.

Fonte: Coreaú em Revista
Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!